A substituta de Cabocla na faixa vespertina já está sendo estudada pela Globo. Quatro novelas já são apontadas como preferidas da emissora, mas uma, em especial, é destacada.
Segundo informações do Notícias da TV, Terra Nostra é apontada como a preferida para ser reprisada na Edição Especial. Caso consiga o espaço, a Globo deverá quebrar a regra que criou de exibir apenas novelas das seis ou das sete na faixa.
Mais atuais, Caras e Bocas e Cordel Encantado também são apontadas como possíveis substitutas de Cabocla, que estreou em agosto passado e deverá ficar no ar até a primeira quinzena de março.
Por fim, a quarta trama na mesa da direção seria História de Amor, exibida originalmente em 1995 e queridinha dos noveleiros. A trama de Manoel Carlos seria a possibilidade da Globo atender a um pedidos de fãs das novelas no ano em que comemora 60 anos da sua fundação.
Além de Cabocla, Tieta também tem substituta estudada na Globo
Tieta estreou recentemente no Vale a Pena Ver de Novo, mas também já está com a sua substituta sendo analisada. A Globo tem o intuito de chamar a atenção do público nas comemorações dos seus 60 anos em 2025.
O site Notícias da TV revelou que A Dona do Pedaço deve aparecer como grande favorita ao Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim é apontado como um dos últimos sucessos da faixa das 21h, que tem enfrentado crises.
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]