Deyverson será desfalque para o Cuiabá no duelo contra o Grêmio, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Longe da ausência ser por conta de lesão, muito menos por desgaste, o jogador não enfrenta o Imortal, pois foi barrado pelo clube por questões disciplinares e sequer embarcou com o restante do elenco para Porto Alegre.
Diferente da rota do grupo, que saíram direto de Goiânia rumo ao Sul do país, o camisa 16 auriverde retornou à capital mato-grossense, após derrota para o Vila Nova no jogo de ida das semifinais da Copa Verde.
Em entrevista ao GE, o próprio presidente do clube, Cristiano Dresch, confirmou a baixa, mas explicou que o atleta segue normalmente nos treinos com os demais jogadores não relacionados. O mandatário também destacou que o Dourado necessita de “jogadores comprometidos com o clube”.
“Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos”, disse Cristiano.
Peça fundamental até aqui na temporada, Deyverson é o artilheiro do Dourado na temporada, ao lado do paraguaio Isidro Pitta, com oito gols marcados, em 17 partidas disputadas. Além de muitos gols, o atacante também vive uma fase de ‘garçom’, com sete assistências distribuídas.
Após ser goleado na rodada inicial para o Athletico-PR por 4 a 0, o Dourado busca se reabilitar na competição nacional e pular para primeira página da tabela.
Fonte: www.esportesenoticias.com.br