Milton Neves abriu o coração e revelou em entrevista nesta semana que ainda não conseguiu superar a morte da esposa, Lenice Neves, há quatro anos.
A companheira do ex-apresentador da Band lutava contra um câncer, mas não resistiu e faleceu, deixando-o completamente sem chão.
Conhecida como Nice, a esposa do jornalista engatou a relação com ele em 1968 e os dois ficaram juntos por mais de 40 anos.
Formada em Odontologia, Nice deixou três filhos frutos da relação com o comunicador: Rafael, Fábio e Milton Neto. O do meio, aliás, foi quem lhe deu duas netas, Giulia e Mabê.
Nice também era muito apegada aos animais, principalmente cachorro, e tinha os bichinhos em sua fazenda, no interior de Minas Gerais, e também na casa onde os dois viviam em São Paulo.
Lenice tinha 65 anos quando morreu após enfrentar um câncer no pâncreas. Ao falar da perda da companheira, Milton, que vem sendo sondado pela Record, afirmou que ela foi a primeira namorada, esposa e única mulher em sua vida.
Milton Neves faz sincero desabafo sobre morte da esposa
Desde a partida, o apresentador vem lutando contra a depressão e sugeriu que ele quem deveria ter lutado contra a doença e não ela.
“A vida louca que eu tinha, eu que tinha que ter tido essa porcaria [câncer], não ela com a vida regrada, nadava, uma mãe espetacular. Concebeu os meus três filhos, alimentou, orientou, educo, trabalhou, tudo ela fez por eles, sendo que eu só trabalhava“, disse ao Globo Esporte.
O comunicador ainda confessou que se arrepende porque ficava pouco tempo com a esposa e que muita gente boa lhe deu força no momento de sua triste perda: “Estou com uma depressão, psicologicamente estou muito abatido, mas já diminuiu um pouco. Mas eu não estou bem, não. Eu não vou estar bem até morrer“.