Davi Brito soltou o verbo e contou detalhes do término problemático que encarou com Mani Reggo, pouco depois de ter deixado o BBB 2024 milionário.
Convidado do Altas Horas na madrugada deste domingo (05), o baiano admitiu que encarou momentos nada agradáveis com a ex e que tentou reatar a relação, mas não sentiu o mesmo por parte dela.
“Eu briguei, fui atrás, corri atrás… Liguei, ela não me entendeu. Chamei pra conversar, ela não quis. Eu fui. Mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma“, disparou.
O contratado da Globo reforçou que a internet e a própria empreendedora não respeitaram o seu momento de pós-confinamento e que acredita que deva existir respeito recíproco de ambas as partes em qualquer relação.
Davi Brito fala sobre vida após reality
“Eu acho que a mulher tem que respeitar o homem, e o homem tem que respeitar a mulher. Se a minha esposa chega e fala: ‘Davi, eu preciso de um espaço’, eu vou dar o espaço pra ela. Não significa que acabou o relacionamento“, reforçou.
Questionado sobre como anda a nova vida depois do fim do programa, Davi confessou que tem sido tudo muito bom e quer mais aproveitar o novo momento, já que houve uma mudança muito drástica em sua vida.
O ex-motorista de aplicativo, que tem planos de fazer faculdade de Medicina, acrescentou que tem agarrado as oportunidades do momento e que é muito grato por tudo o que o Big Brother vem lhe proporcionando.