Ricardo Costa ficou revoltado com a atitude tomada pela Record ao ser expulso de A Grande Conquista 2 contra sua vontade.
Na última semana, o ex-Polegar pegou uma faca enquanto discutia com Fábio Gontijo e esclareceu que não tinha intenção de usar a arma contra o rival no reality.
“Eu achei que foi injusto, se eu falar que eu fiquei feliz seria mentira. Eu achei que foi injusto porque judicialmente tem o valor da emoção entrar em vias de fato, mas eu jamais faria isso“, disse ao Link Podcast.
O músico deixou claro ainda que seu objetivo era causar terror e, em seguida, rasgar as roupas dele, algo para movimentar a audiência do programa comandado por Rachel Sheherazade.
Ex-Polegar desabafa sobre expulsão de reality da Record
Aos 53 anos, o desclassificado do confinamento reforçou que ficou triste com a situação, principalmente por ter feito sucesso na música, mas que não conseguiu se aposentar, vendendo lanche diariamente nas ruas.
“Eu acho que a vida é assim, eu servi como exemplo. Espero que todos que passaram por lá vejam aquilo como uma oportunidade de vida para crescer“, argumentou.
A expulsão aconteceu no último sábado (27), quando Ricardo discutia com Fábio. A equipe do artista esclareceu a situação depois dele ter desaparecido da competição e o caso detalhado só foi explicado no final do dia, no programa ao vivo.