A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado (04) um homem pelo crime de lesão corporal no bairro Jardim Oliveira em Rondonópolis. Na ocasião, ocorreu um acidente de trânsito e o suspeito se apossou de um faca e agrediu o outro motorista. A esposa da vítima aplicou um golpe de jiu jitsu e o imobilizou até a chegada da PM.
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso foi acionada via 190 para intervir em uma briga envolvendo um casal. Ao chegar ao local, a Guarnição de Polícia Militar (GUPM) encontrou a uma mulher segurando o suspeito imobilizado no chão.
Segundo relatos da esposa da vítima, a confusão começou após uma colisão entre os veículos, levando o suspeito a atacar seu marido com um facão durante uma discussão. Felizmente, os golpes não o atingiram gravemente, causando apenas escoriações leves na mão esquerda.
A esposa da vítima, que possui conhecimento em jiu-jitsu, interveio com sucesso, imobilizando o suspeito até a chegada da guarnição. O suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, utilizando algemas e apresentando leves escoriações devido à imobilização.
Passagens Criminais do Suspeito:
- 2014: Outros de polícia tentando;
- 2015: Direção Perigosa – Consumado;
- 2016: Homicídio Doloso – Consumado;
- 2017: Apoio Assistencial – Consumado;
- 2017: Ameaça – Consumado;
- 2017: Conduzir Veículo sob a Influência de Álcool ou Substância Psicoativa – Consumado;
- 2019: Ocorrência de Natureza Diversa – Consumado.
Veículo de Patrulha: VTR Salmen 02