Felipe Neto compartilhou na web uma ajuda que prestou ao Rio Grande do Sul e acabou sendo criticado. Revoltado, o influencer logo rebateu nesta segunda-feira (6).
A situação aconteceu na rede social X (antigo Twitter). Na ocasião, o influenciador digital contou que conseguiu comprar uma grande quantidade de água para auxiliar as pessoas que sofrendo em consequência das tempestades que ocorrem no estado desde a semana passada.
“Consegui comprar mais 30 mil litros de água. Chegamos a 120 mil litros chegando ao RS a partir de amanhã. Já foram 100 mil reais, mas nos próximos instantes eu vou publicar um vídeo onde precisarei do apoio de todos vocês. Encontramos uma saída para as áreas mais atingidas”, disse o famoso.
Em seguida, uma pessoa alfinetou o empresário. “Se não anunciar, não é doação né?”, criticou o internauta.
Ao ver a mensagem, Felipe disparou: “Fiquei três dias ajudando sem anunciar e fui xingado de tudo que é nome porque teoricamente não estava ajudando ninguém. Aí comecei a anunciar e surgem imbecis que nem você. Gente podre de alma”.
Felipe Neto é defendido por internautas.
Na rede social, diversos fãs ficaram chateados com a fala do internauta contra o criador de conteúdo.
Muitos aconselharam Neto a não se importar com isso e seguir fazendo o bem para quem tanto precisa.
Cabe lembrar que a situação no Sul do país está crítica. Mais cedo, Patrícia Poeta apresentou o Encontro diretamente de Porto Alegre e contou que não foi fácil chegar na região.
A contratada da Globo disse ser muito difícil voltar para a terra natal com um “cenário desolador como esse”.