• Home
  • Polícia
  • Polícia Militar prende em flagrante homem com arma de fogo ilegal em Cuiabá

Polícia Militar prende em flagrante homem com arma de fogo ilegal em Cuiabá

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem de 28 anos por posse irregular de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (06.05), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu um revólver e 36 munições, que estavam na residência do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 9º BPM recebeu denúncias anônimas sobre um homem, morador do bairro Parque Cuiabá, que estava postando vídeos em uma rede social exibindo uma arma de fogo. Segundo as informações, o suspeito seria membro de uma organização criminosa.

Com o endereço do homem informado na denúncia, os militares se deslocaram até a região e conseguiram abordar o suspeito, que estava em sua residência junto com aa esposa. Ao ser questionado sobre as publicações, o suspeito confessou a autoria e disse que a arma seria de sua propriedade para se defender.

Em seguida, o homem autorizou a entrada dos militares em sua casa, onde foi possível encontrar o objeto escondido em um guarda-roupa, junto com 36 munições. O revólver de calibre .38 estava com numeração raspada e o suspeito não apresentou documentação que permitia o uso da arma.

A PM deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

VEJA MAIS

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada…

Três pessoas são presas durante ação de combate ao garimpo ilegal em Terras Indígenas no MT

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, IBAMA e a FUNAI, encerrou,…

3 apresentadores que podem substituir Marcão do Povo no Tá Na Hora em 2025

O SBT está preocupado com a audiência do Tá Na Hora e quer mudar a…