Com a reprise de Alma Gêmea, o público tem a chance de rever artistas que simplesmente deixaram de fazer outras novelas da Globo, entre eles Alexandre Barillari.
O ator foi o responsável por viver o grande vilão do folhetim, Guto, que está de volta nas tardes da emissora no Vale a Pena Ver de Novo, protagonizando momentos de terror na história.
Na reta final da trama, depois de ameaçar a sua comparsa, Cristina (Flávia Alessandra), o bandido acaba morrendo envenenado pela própria. Depois de viver o intenso papel, Alexandre mudou de empresa.
Em 2006, o famoso foi visto em Cristal, no SBT. Em seguida, o artista foi convocado pela Record e atuou em produções como Caminhos do Coração, Bela a Feia, Dona Xepa e Belaventura.
Ator de Alma Gêmea comenta boato de romance a três
Barillari só retornou para a Globo em 2021 quando foi escalado em Nos Tempos do Imperador. No ano passado, o ator esteve no elenco do filme Melodia do Amor e contracenou com Maria Maya e Carol Marra.
Depois do episódio, circulou um boato de que os três estariam vivendo uma relação no formato trisal, mas o ex-galã tratou de desmentir o burburinho com seu nome em entrevista ao jornal O Globo.
“Nós [humanidade] somos frutos desse olhar sexual sobre a vida. Hoje é menos pecaminoso, mas ainda assim curioso. Por isso, não me espanta ver boatos como esse. A gente ainda estava na Bahia quando as notícias saíram. Rimos muito e imaginamos como é que teria sido se tudo aquilo fosse verdade“, declarou.