Meses depos de sensibilizar o Brasil ao denunciar Alexandre Correa, seu então esposo, por violência doméstica, Ana Hickmann abriu o coração e fez um forte desabafo sobre o assunto.
Em entrevista ao colunista Gabriel Perline, do iG, a apresentadora afirmou que ninguém imagina passar pelo que ela passou.
“Não desejo isso para nenhuma mulher. A parte triste, mas ao mesmo tempo verdadeira, é que eu descobri que isso não acontece só comigo. Acontece com muitas mulheres. Não estou falando de centenas, mas de milhares de mulheres”, destacou.
A contratada da Record comentou que o que dá alento a ela é não ter escondido de niguém o episódio que viveu.
“Sempre vivi com a verdade. Incentivou outras mulheres a buscarem ajudas e não se calarem. Então se eu puder tocar uma mulher e dizer para ela que ela tem alguém com quem pode contar, ela vai poder contar comigo sempre. Isso me deixa cada vez mais forte”, declarou.
A vida de Ana Hickmann mudou
Mãe de Alezinho, da relação com Correa, a comunicadora tem se desdobrado para cuidar do filho, cumprir seus compromissos profissionais e ainda lidar com situações que iniciaram depois da denúncia contra o atual ex-esposo.
“Minha rotina está muito mais intensa, por uma série de motivos, muitos deles são públicos por conta de problemas que venho enfrentando. Novas administrações que tive que agregar já às minhas funções anteriores”, disse.
Ana, que refletiu que algumas turbulências chegam para fazer o bem, entregou que está sobrecarregada com bastante coisa, mas isso está sendo importante.