• Home
  • Polícia
  • Sétima fase de operação mira integrante de facção envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Sétima fase de operação mira integrante de facção envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá), deflagrou na manhã desta terça-feira (07.05), a sétima fase da Operação Asfixia Permanente, tendo como alvo um integrante de facção criminosa, envolvido em crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro oriundo do comércio de entorpecentes.

Alvo das buscas e do mandado de prisão, o investigado de 29 anos, é apontado como um dos responsáveis pela logística das transações financeiras do grupo criminoso.

A investigação é desdobramento da prisão em flagrante de três suspeitos, realizada no dia 27 de março deste ano, quando transportavam cerca de R$ 32 mil, em dinheiro supostamente oriundo do comércio de drogas na região. Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.

Segundo o delegado de Nobres, Rogério Gomes, com o cumprimento da ordem de prisão, o investigado será interrogado, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações continuam, de modo a identificar outros envolvidos nos crimes em Nobres e região, com possibilidade de novas prisões durante as investigações.

VEJA MAIS

Narrativas sobre o caos na saúde caem diante dos avanços da gestão Cláudio e da secretária Tânia Balbinotti em Rondonópolis

A gestão Cláudio Ferreira assumiu Rondonópolis em janeiro de 2025 e encontrou uma saúde pública…

Governo proíbe uso do fogo para manejo de áreas rurais em 2025

A Justiça concedeu uma nova liminar que suspende a cobrança da Contribuição Especial de Grãos…

Ex-Globo acerta com novo canal para cobertura esportiva

A ex-Globo Cris Dias acaba de acertar sua chegada em um novo canal. A jornalista…

casino888 download