Denunciado por abusar das netas, idoso é encontrado morto com tiros na cabeça em MT

O idoso identificado como João Batista Barros Araújo, 67 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã desta segunda-feira (06) em frente à residência na Rua Formosa, em Sinop. Há alguns dias ele foi denunciado por abusar da netas.

No local, as autoridades encontraram o corpo ao lado uma espingarda. Conforme informações, ele teria tirado a própria vida depois se ter sido denunciado por estuprar uma das netas.

De acordo com informações, populares que passavam pelo local acionaram a polícia. As autoridades realizaram a perícia no local do crime.

O caso

A filha, nome preservado, confirmou durante uma entrevista a Real TV, que aproximadamente há uma semana teria flagrado o avô passar as mãos nas partes intimas da neta e resolveu denunciar.

Conforme a mulher, ela estava lavando roupa na casa do pai [suspeito], saiu e ao retornar à residência viu ele com as mãos nas partes intimas da criança. A mãe chegou a conversar com a filha, pedindo se o avô estaria praticando o ato e, ela confirmou. Imediatamente a mulher então denunciou o caso às autoridades.

Sabendo da denúncia, o homem teria passado a ameaçar as crianças e nesta segunda-feira foi encontrado morto com um disparo na cabeça.

VEJA MAIS

Iraniana vencedora do Nobel da Paz diz ter sido alvo de ameaças de morte pelo governo do próprio país

“As ameaças transmitidas a Mohammadi deixam claro que a segurança dela está em perigo, a…

Corpo é encontrado com marcas de tiro na cabeça em região de mata

Felipe Pavão/Power Mix O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames…

Manchester recebe filhos pródigos do Oasis como heróis

O eletricista Alan Clarke, de 50 anos, e Paul Smith, de 41, se conheceram na…