Última chance: segundo lote de ingressos para a Festa das Nações está se esgotando

O segundo lote de ingressos da tão aguardada Festa das Nações de Rondonópolis está acabando. Em 2024, a festa chega para sua 14ª edição, prometendo dois dias de celebração intensa nos dias 7 e 8 de junho.

Atualmente, o segundo lote está disponível por 170 reais, mas com apenas 20% restantes. Os interessados devem garantir os seus rapidamente antes que o preço suba para 200 reais no terceiro lote.

Conforme os organizadores, para facilitar o acesso, os ingressos podem ser adquiridos em locais diferentes: Centrofarma (Av. Júlio Campos, anexo posto fórum), Centrofarma (Fernando Corrêa, esquina Tiradentes), Celeiro ( Fernando Corrêa), secretaria da Comunidade Divina Providência e no site usinadoingresso.com.br.

E a boa notícia é que as compras podem ser feitas no débito assim como no crédito e até mesmo parceladas em até quatro vezes.

A festa

De acordo com organizadores, os preparativos estão a todo vapor para receber um público estimado em quase 4 mil pessoas por noite.

Com uma diversidade gastronômica que representa 12 nações, incluindo Itália, Árabe, Portugal, Alemanha, Argentina, Espanha, Japão, Estados Unidos, e ainda as comidas regionais do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Mato Grosso.

Os visitantes poderão desfrutar de uma verdadeira viagem culinária sem sair do local. Além disso, cada nação irá apresentar suas danças típicas, enriquecendo ainda mais a experiência cultural. Os participantes também poderão visitar os estandes de grandes marcas e empresas patrocinadoras do evento.

De acordo com o coordenador Geral da 14ª Festa das Nações, Marcus Rogerio Cristovam, a festa é de caráter totalmente beneficente terá sua renda arrecadada revertida para Comunidade Terapêutica Divina Providência, com foco na recuperação de dependentes químicos e alcoólicos. 

“ O lucro da Festa da Nações vai para a manutenção da Comunidade Terapêutica Divina Providência, e é por meio deste recurso que nós mantemos durante o ano inteiro a casa terapêutica, que hoje conta com 32 pessoas em tratamento, onde recebemos homens maiores de 18 anos e que são dependentes de álcool e drogas. O tratamento é de 9 meses e sem custo nenhum para o interno e sua família, onde este trabalho é custeado pela Festa das Nações”.

VEJA MAIS

CEI avança e convoca oitivas para investigar finanças da Santa Casa

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a situação financeira da Santa Casa de…

Mulher foge de blitz, tenta atropelar policial e sofre acidente; veja vídeo

Uma mulher de 26 anos foi presa após fugir de uma blitz, tentar atropelar um…

Com golpe de faca, maníaco tenta matar atual companheiro da ex em Rondonópolis

Um casal ficou ferido após receber um golpe de faca na tarde desta segunda-feira (01)…

halloween slot