Dois políticos do PL de oposição são assassinados em menos de 48 horas; vídeo

Em menos de 48h, dois políticos filiados ao PL foram assassinados no Ceará. O primeiro, o vereador Erasmo Morais foi morto com tiros de fuzil na frente da própria casa, no Crato. Ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação do crime.

De acordo com testemunhas, dois homens teriam descido de uma picape branca e efetuado os disparos contra ele. Em seguida, a dupla fugiu. A equipe de peritos que foi ao local e contou 47 cápsulas (36 de fuzil e 11 de pistola) espalhadas pelo chão.

De acordo com o deputado federal André Fernandes, Erasmo era o único parlamentar da cidade que fazia oposição à gestão petista no município.

Erasmo já havia alertado no plenário da Câmara Municipal do Crato que se algo acontecesse com ele, após denúncias feitas, teria sido por motivação política.

O segundo assassinado foi o sargento da Polícia Militar Geilson Pereira Lima. Ele estava em um frigorífico da cidade quando os criminosos entraram no estabelecimento e efetuaram disparos. O crime ocorreu na cidade de Icó. Geilson era filiado ao PL, suplente de deputado estadual e era também pré-candidato a vereador em Icó.

VEJA MAIS

As tarifas tornarão os EUA menos competitivos?

As tarifas adotadas pelos EUA podem reduzir a competitividade do país ao proteger indústrias ineficientes…

Globo vai para o “tudo ou não” e tenta fazer Vale Tudo emplacar nas redes sociais

Vale Tudo, que estreou nesta semana, está ganhando uma abordagem inédita e ousada nas redes…

Bombeiros acessam destroços de aeronave caída em Rondonópolis; ainda não há confirmação oficial sobre óbito do piloto

Militares do Corpo de Bombeiros conseguiram acessar na manhã desta quinta-feira (03) o local onde…

aceph vip login