• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Jovens do crime atearam fogo em professor e abandonaram o corpo em região de mata em MT

Jovens do crime atearam fogo em professor e abandonaram o corpo em região de mata em MT

Os policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) encontraram o corpo do professor Celso Gomes, desaparecido desde 3 de maio, na manhã desta sexta-feira (10). O corpo, carbonizado, foi descoberto abandonado em uma área de mata às margens da Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá.

Quatro pessoas foram presas como suspeitas do crime, sendo três homens e uma mulher, porém suas identidades ainda não foram confirmadas. Existe a possibilidade de envolvimento de menores.

As evidências reunidas até o momento indicam um possível latrocínio, pois o cartão bancário do professor foi bloqueado após ser utilizado, após seu carro ter sido encontrado em Cuiabá na terça-feira (7), no bairro Santa Terezinha. O bloqueio ocorreu devido a tentativas consecutivas e infrutíferas de inserção da senha.

Em uma entrevista concedida ao Olhar Direto na quinta-feira (9), a sobrinha do professor, Laura Marques, expressou a esperança da família de encontrá-lo com vida.

O veículo do professor Celso Odinir Gomes, um VW Gol, foi localizado na terça-feira (7) pela manhã, danificado na parte traseira direita, com a chave na ignição, em uma área de mata no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá.

VEJA MAIS

Grave colisão entre SW4 e carreta causou bloqueio na avenida dos Estudantes em Rondonópolis; vídeo

Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 4h30, uma colisão entre uma Toyota SW4…

Dra Franciele Machado quer advocacia inclusiva na nova OAB

A advogada que há 5 anos atua na área do direito previdenciário e criminal, Drª…

Arthur Aguiar não apareceu na festa da filha? Maíra Cardi desabafa: “Não faria sentido”

Maíra Cardi se pronunciou após a ausência de Arthur Aguiar ser notada na festa de…