Sincerona, Susana Vieira recordou da época que trabalhou com Régis Cardoso (1934 – 2005), seu ex-esposo, e não escondeu que detestou a experiência.
Durante o Conversa com Bial, a atriz, que foi casada com o ex-diretor da Globo entre 1961 e 1972, lembrou da vez que eles trabalharam juntos após a separação.
Após ser exibida uma cena de O Espigão (1974), a veterana recordou: “Eu era casada com o Régis Cardoso, diretor da Globo…”. O apresentador emendou: “Que dirigia essa novela”,
“O homem dirigiu quatro novelas minhas, separado de mim. E eu fingindo que não tava acontecendo nada, que eu não odiava ele. Foi o papel mais difícil da minha vida“, confessou Vieira.
“Ele fingindo que não tava constrangido com você se pegando com o Mauro Mendonça na frente dele“, brincou o apresentador, citando o par romântico da atriz. “Mas você acha que ele tinha ciúme de mim? Ele que me largou, porque era um bobo”, disparou a artista.
De acordo com Susana, o ex a tirou da televisão porque naquela época “mulher não trabalhava fora.
Susana Vieira recorda o que fez
Em seguida, a global contou que decidiu retornar quando seu filho fez um ano.
De acordo com Susana, o ex-esposo não chegava a ser grosseiro com ela, mas era mais “duro”. “Para se impor, dizer que não me protegia“, detalhou.
No papo, a artista ainda apontou ser uma “pena” não poder dar nomes dos seus melhores e piores beijos na TV. A famosa, que disparou que todos são reais e não técnicos, entregou que Tarcísio Meira a ensinou a beijar na boca.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.