Passageira puxa volante de S10 para evitar colisão mas acaba morrendo em MT; entenda

Uma mulher identificada como Josilene Xavier da Silva, 30 anos, morreu após puxar o volante de uma camionete na noite dessa sexta-feira (10). O acidente ocorreu na estrada que liga o município de Poconé ao Distrito do Chumbo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 20h30. Chegando ao local, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recolhendo o corpo de Josilene.

Conforme a equipe médica, o condutor da caminhonete, uma Chevrolet S10, não estava no local porque já havia sido resgatado por outro motorista. A PM então realizou o isolamento do local e aguardou a Polícia Civil.

Na sequência, os policiais estiveram na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, onde conversaram com o motorista.

O homem relatou que voltava de Cuiabá para Poconé e, ao chegar no local do acidente, cruzou com dois veículos. O farol de um dos veículos teria ofuscado a visão da vítima, que acabou sendo surpreendida por uma motocicleta sem iluminação traseira.

Apavorada, Josilene teria puxado o volante da caminhonete, que saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou várias vezes. O veículo parou apenas após bater em uma segunda árvore.

A caminhonete ficou completamente destruída, perdendo a lateral direita e o teto.

A Polícia Civil investiga o caso.

Vídeo:

VEJA MAIS

Hospital abre investigação para apurar morte de jovem após complicações de cirurgia plástica

Reprodução Ana Carolina fez cirurgia no Hospital Santa Helena, em Cuiabá. Reprodução Ana Carolina fez…

Manoela pede que Candinho se afaste de Dita

No capítulo de Êta Mundo Melhor! desta quarta-feira, 16 de julho, na Globo, Candinho e…

Câmara aprova projeto de liquidação da CODER com ampla maioria

Os vereadores de Rondonópolis aprovaram, nesta quarta-feira (16), o Projeto de Lei Complementar nº 067/2025,…