Passageira puxa volante de S10 para evitar colisão mas acaba morrendo em MT; entenda

Uma mulher identificada como Josilene Xavier da Silva, 30 anos, morreu após puxar o volante de uma camionete na noite dessa sexta-feira (10). O acidente ocorreu na estrada que liga o município de Poconé ao Distrito do Chumbo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 20h30. Chegando ao local, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recolhendo o corpo de Josilene.

Conforme a equipe médica, o condutor da caminhonete, uma Chevrolet S10, não estava no local porque já havia sido resgatado por outro motorista. A PM então realizou o isolamento do local e aguardou a Polícia Civil.

Na sequência, os policiais estiveram na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, onde conversaram com o motorista.

O homem relatou que voltava de Cuiabá para Poconé e, ao chegar no local do acidente, cruzou com dois veículos. O farol de um dos veículos teria ofuscado a visão da vítima, que acabou sendo surpreendida por uma motocicleta sem iluminação traseira.

Apavorada, Josilene teria puxado o volante da caminhonete, que saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou várias vezes. O veículo parou apenas após bater em uma segunda árvore.

A caminhonete ficou completamente destruída, perdendo a lateral direita e o teto.

A Polícia Civil investiga o caso.

Vídeo:

VEJA MAIS

Bandidos invadem residência, causam pânico e fogem com dinheiro da família em Rondonópolis; assista

Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 02:00h, uma residência no bairro Urupês, em…

Bolsonaro explica apoio a Davi Alcolumbre para presidir Senado

Ex-presidente falou sobre as consequências de lançar chapa para a presidência da Casa e perder…

Globo faz promessa e copia a Record para não perder audiência

Com quase R$ 2 bilhões garantidos de patrocinadores para o Brasileirão 2025, a Globo fez…