Caio Blat ainda vem tentando vender a mansão que morou ao longo do casamento com Maria Ribeiro, localizada em Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Para passar o imóvel adiante, o ex-ator queridinho da Globo tem pedido uma quantia de deixar qualquer um de queixo caído. Antes, o valor era de R$ 6 milhões.
Agora, o artista diminuiu para R$ 4,5 milhões e, em entrevista ao jornal O Globo, explicou que a venda não tem sido tão simples também por uma outra questão.
É que a propriedade foi toda pensada para viver em perfeita harmonia com a natureza e o famoso, que comprou o terreno quando tinha 18 anos, exige que o novo morador não mude nada ao redor.
“Me dediquei junto com a Maria Ribeiro. Eu era casado com ela. Moramos lá, tivemos filho, fomos felizes. Mas, depois que a gente se separou, a gente saiu de lá, é uma casa muito grande“, justificou.
Enquanto não acha um comprador, o ator, que deixou o canal carioca oficialmente no ano passado depois de 25 anos de empresa, vem alugando o imóvel para filmagens, programas de TV e videoclipes.
Caio Blat mostra detalhes de mansão na árvore e impressiona
Segundo ele, o local está sempre sendo alugado e tem muita vontade de encerrar o ciclo no empreendimento para começar um outro momento em sua vida.
“É uma casa que tem características especiais. Fica bem no alto do morro, é toda aberta para a mata. Precisa de um morador com uma cabeça diferente mesmo. Não é uma casa simples“, reforçou.
A mansão foi assinada pelo arquiteto Jorge Mario Jáuregui e um detalhe é da piscina na área externa, que foi feita em formato inclinado para se adaptar ao local em que foi construída.
Confira:
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.