A Polícia Militar prendeu um homem após ele se envolver em uma confusão com familiares, morder a própria irmã e ainda desacatar policiais, em Rondonópolis. A vítima precisou de socorro médico na UPA. O incidente ocorreu na noite de sábado (11), no bairro Bispo Pedro Casaldaliga.
De acordo com informações, a situação envolveu familiares e amigos em uma conveniência local, onde o todos estavam consumindo bebida alcoólica.
Acionada, a PM esteve no local encontrou a vítima na via pública, relatando ter sido agredida pelo irmão, que estava visivelmente embriagado.
A vítima apresentava um corte superficial no dedo médio da mão direita, causado pela mordida do agressor. Com receio pela própria segurança, a vítima solicitou intervenção policial, temendo novas agressões.
Em seguida, os policiais localizaram o suspeito na residência onde mora com a vítima, em estado de embriaguez e demonstrando agressividade. Diante do risco de fuga e comportamento agressivo, os militares fizeram o uso de algemas para conduzi-lo à delegacia. Durante o trajeto, o agressor proferiu ameaças contra a vítima e desacatou os policiais, xingando os de filhos da puta entre outros.
Na delegacia, a PM constatou que o suspeito já possuía passagens criminais por vias de fatos. Além disso, apresentava escoriações pelo corpo, decorrentes de uma queda durante o tumulto da briga, e um hematoma no olho esquerdo, alegadamente resultado de um confronto anterior com um membro de facção criminosa.