Antero Greco, comentarista da ESPN, teve a sua morte anunciada, aos 69 anos, nesta quinta-feira (16). Nos últimos dias, os brasileiros estavam comovidos com a notícia de que ele estava “em seus dias finais”, como contou o seu parceiro de trabalho Paulo Soares.
Paulo Soares, o Amigão, publicou um texto de despedida ao jornalista na última sexta-feira (10). Eles dois marcaram época no comando do SportsCenter, na ESPN.
Na ocasião, o apresentador revelou para todos que o amigo estava em “seus dias finais”, se alimentava por uma sonda e não se comunicava mais.
Antero estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, havia meses para tratar de um tumor no cérebro, descoberto há dois anos. Ele deixa a mulher, Leila, e seus dois filhos.
De acordo com informações do jornal Estadão, que confirmou a morte, a despedida do comunicador será no Cemitério do Redentor, em São Paulo, ao meio-dia desta quinta-feira. E o enterro às 16h.
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]