Homem rouba loja, ameaça jogar pedra e matar funcionários em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu um homem pelos crimes de ameaça e roubo no centro de Rondonópolis. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (16).

Conforme informações, a ação teve início após um chamado via CIOSP relatando um roubo em um estabelecimento comercial na região central da cidade.

De acordo com a PM, o suspeito roubou um ventilador de uma loja e tentou fugir. Funcionários do estabelecimento seguiram o indivíduo, que, armado com uma pedra, ameaçou os perseguidores em diversas ocasiões.

Quando o representante da loja recuperou o ventilador, o suspeito tomou o objeto de volta sob grave ameaça, afirmando que “iria levar e ninguém iria tomar dele”.

A guarnição conseguiu abordar o suspeito na Avenida Marechal Dutra, em frente à loja Video Som Celulares. Durante a revista, os funcionários da loja confirmaram o roubo e relataram que o suspeito havia escondido o produto em um ponto de táxi.

Mesmo na presença dos policiais, o suspeito fez ameaças de morte aos funcionários, dizendo que, ao sair da prisão, os mataria.

Diante dos fatos, o suspeito foi algemado e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

Histórico Criminal do Suspeito:

  • 2014: Furto/Coação de Testemunha
  • 2017: Furto/Receptação
  • 2020: Desobediência/Resistência
  • 2021: Vias de Fato

VEJA MAIS

Meninas são flagradas bêbadas pela PM após ‘orgia’ em motel

O gerente de uma tabacaria e um rapaz, ainda não identificado, acabaram detidos pela Polícia…

Após polêmica, Maíra Cardi expõe que Thiago Nigro paga as contas da sua filha

Diante da polêmica ausência de Arthur Aguiar no aniversário de Sophia, Maíra Cardi surgiu com…

Gabriel Castanho Apoia a Renovação na Advocacia

O advogado Gabriel Castanho, jovem profissional, é um entusiasta da renovação da advocacia e defensor…