Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, se manifestou pela primeira vez sobre os rumores de não gostar da Globo. Depois de tanta especulação, a famosa esclareceu tudo com direito a indireta para Sonia Abrão.
O climão veio à tona numa entrevista de Mariana para a IstoÉ, onde ela declarou que muitas pessoas pensam que ela e Ana Maria Braga não são próximas por causa da Globo.
Por meio de sua rede social, a herdadeira da apresentadora do Mais Você reclamou de “diversas manchetes e até reportagem na TV, todas de mau gosto”. Sonia Abrão chegou a colocá-la na geladeira no A Tarde É Sua.
Maffeis continuou com o seu discurso: “A gente podia ir direto lá, [agora] as pessoas não podem mais aparecer, as crianças não podem, tem que ter um monte de autorização. Antes era normal, a gente aparecia, fazíamos sempre declarações no Natal, no Ano Novo, aniversários, e, de repente, ficou uma coisa oculta”.
Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, cutuca a Globo
A filha de Ana Maria Braga avaliou que o ocultismo citado por ela é culpa da posição da emissora da família Marinho. “Acho que esse ‘ocultismo’ se deve à posição da empresa, do programa dela e, consequentemente, também da rede social dela”, alertou.
Mariana, no entanto, fez uma ressalva importante e falou sobre boicote por parte do Plim Plim. “O que eu trago pode parecer um conflito de interesses em relação a uma empresa como a Globo e seus patrocinadores. Eu entendo isso, e a minha relação com a minha mãe está muito acima disso”, advertiu.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].