Jovem diz que foi estuprada após festa durante a madrugada em Rondonópolis

Uma jovem diz foi estuprada após sair de uma festa na madrugada desta sexta-feira (17). O estupro ocorreu na MT-270, em Rondonópolis, após a estudante pegar uma carona com o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ofereceu uma carona para a jovem em sua moto após o término da festa. Durante o trajeto, ele a convidou para ir à sua casa, convite que foi recusado.

Em seguida, o suspeito levou a jovem para um local deserto nas margens da MT 270, parando em frente ao parque de exposição.

No local, o homem a despiu e, utilizando força física, abusou sexualmente da vítima contra sua vontade. Segundo o relato, houve conjunção carnal sem o uso de preservativos.

Além disso, consta no boletim de ocorrência que o suspeito bloqueou a vítima em suas redes sociais. Aos policiais, a jovem contou que mora há pouco tempo em Rondonópolis e não soube informar o local onde o indivíduo mora.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos médicos de praxe e, em seguida, deslocou-se à 1ª Delegacia Judiciária Civil.

A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA MAIS

Meninas são flagradas bêbadas pela PM após ‘orgia’ em motel

O gerente de uma tabacaria e um rapaz, ainda não identificado, acabaram detidos pela Polícia…

Após polêmica, Maíra Cardi expõe que Thiago Nigro paga as contas da sua filha

Diante da polêmica ausência de Arthur Aguiar no aniversário de Sophia, Maíra Cardi surgiu com…

Gabriel Castanho Apoia a Renovação na Advocacia

O advogado Gabriel Castanho, jovem profissional, é um entusiasta da renovação da advocacia e defensor…