Ivete Sangalo fez um alerta que vai ditar os rumos da sua carreira e, como consequência, provocar uma dança das cadeiras: a cantora anunciou sua saída do comando do The Masked Singer após quatro temporadas.
Entre as atrações do segundo dia do Marketing Network Brasil (MNB), produzido pelo site Meio & Mesnagem, na Praia do Forte, na Bahia, Ivete falou sobre a sua agenda lotada de compromissos.
Ela admitiu o desejo de desacelerar um pouco para ter mais tempo com a família. O The Masked Singer, reality show musical da Globo, foi colocado na discussão em razão da alta demanda de trabalho.
A emissora carioca começou o projeto que reúne famosos vestidos por uma fantasia em parceria com a Endemol Shine Brasil. O The Masked Singer estreou em 2021 na faixa nobre do Plim Plim, sendo um sucesso de audiência e repercussão.
No ano seguinte, o programa foi para as tardes de domingo e obteve excelentes resultados no Ibope, em especial em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Com Ivete Sangalo fora, Globo abre as portas para Eliana
O canal da família Marinho colocou a quinta temporada do The Masked Singer nos planos da programação para 2025, com exibição nas tardes de domingo.
Com a saída de Ivete Sangalo da apresentação, o reality musical dá espaço para a chegada de uma nova apresentadora. A situação abre a possibilidade para a estreia de Eliana na Globo. Ela vai deixar o SBT no final de junho.
Sobre Ivete Sanaglo, a novidade foi divulgada diante de uma semana conturbada: a famosa anunciou o cancelamento de sua turnê por problemas com a produtora responsável.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].