A Polícia Militar prendeu uma mulher pelos crimes de lesão corporal, ameaça, desacato e resistência, no final da noite deste sábado (18), no bairro Vila Rica, em Rondonópolis. Em surto, a mulher na mesma noite ameaçou vizinhos, expulsou o filho de casa, brigou com o marido, xingou policiais e resistiu à prisão.
Conforme o boletim de ocorrência, em atendimento via 190, a equipe recebeu a denuncia sobre uma briga entre um casal. Ao chegar no local, os policiais visualizaram a suspeita empurrando seu marido, sendo necessária a intervenção policial para cessar a ação. Minutos após, mesmo com a presença policial, a suspeita insistia nas agressões, desacatando os policiais com insultos como “policinhas”, “polícia de merda”, afirmando que entendia de lei e que a situação não ficaria assim.
No momento que os militares informaram que a mulher teria que acompanhá-los até a delegacia, a suspeita recusou e resistindo à ordem. A equipe precisou usar spray de pimenta para contê-la.
Aos policiais, a vítima informou que a proprietária da casa ligou avisando que sua mulher (a suspeita) estava perturbando os vizinhos e teria expulsado seu filho de casa.
Ao chegar, a esposa o recebeu com xingamentos, agressões e acabou atingido por um copo que lesionou seu braço esquerdo e rasgou sua camisa. Em seguida, a suspeita jogou várias roupas dele na rua.
Além disso, ela o ameaçou de morte e disse que se o marido acionasse a polícia diria que ele a agrediu.
Diante dos fatos, a PM encaminhou ambos à 1° DP para as medidas cabíveis.
Passagens Criminais:
- 2023 – Injúria Consumada
- 2023 – Ameaça