• Home
  • Entretenimento
  • Responsável pela voz de Deus nas novelas da Record expõe detalhes de briga com a emissora na Justiça

Responsável pela voz de Deus nas novelas da Record expõe detalhes de briga com a emissora na Justiça

César Willian na Record
Responsável pela voz de Deus nas novelas da Record expõe detalhes de briga com a emissora na Justiça (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após aparecer como a famosa voz de Deus em 12 produções da Record, o ator e dublador César Willian teve uma decepção enorme com a emissora. Inclusive, o profissional está processando a empresa por conta da falta de pagamento dos direitos conexos. 

O profissional que esteve em tramas Os Dez Mandamentos (2015) e Jezabel (2019), revelou detalhes do caso em entrevista para o NaTelinha. Ele ressaltou que, por conta da falta do dinheiro, começou a passar por dificuldades com sua família e teve que vender bens. 

Além disso, César expôs que chegou a sofrer retaliações dentro da Record após ter entrado na Justiça. A ação teria sido iniciada em 2021, mas o primeiro processo foi por conta apenas de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada.  

Por outro lado, a emissora resolveu suspendê-lo de tudo após tomar conhecimento da situação. “Houve uma suspensão de tudo. No e-mail, ela (responsável pelo departamento) me comunica: ‘como você tomou ação da justiça nós vamos suspender’. Eu tenho e-mail inclusive”, afirma.

César Willian entrou na Justiça para receber o crédito de 10 produções nas abertas das novelas da Record

Depois que avisou o que havia acontecido com a falta de um dos direitos conexos, o dublador afirma que ficou três anos sem resposta. Ainda assim, ele esclarece que antes de tudo isso os pagamentos eram feitos corretamente, menos quando aconteceu a Nova Temporada. 

O profissional lembra que esse é um dinheiro que faz muita falta, até porque ficou com um prejuízo muito grande. César Willian ainda explica que são várias ações contra a Record, até por não ter recebido crédito em nenhuma das 10 novelas como a voz de Deus. 

“Não fez o contrato, não pagou e, pelo contrário, na ação judicial, põe documento falso, assinatura, engana com argumentos mentirosos, isso não é postura. Então, que ela reveja isso, se arrependa e faça o pagamento não só dos direitos conexos, mas todas as outras ações”, sentenciou.

Henrique CarlosHenrique Carlos

Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.



VEJA MAIS

Meninas são flagradas bêbadas pela PM após ‘orgia’ em motel

O gerente de uma tabacaria e um rapaz, ainda não identificado, acabaram detidos pela Polícia…

Após polêmica, Maíra Cardi expõe que Thiago Nigro paga as contas da sua filha

Diante da polêmica ausência de Arthur Aguiar no aniversário de Sophia, Maíra Cardi surgiu com…

Gabriel Castanho Apoia a Renovação na Advocacia

O advogado Gabriel Castanho, jovem profissional, é um entusiasta da renovação da advocacia e defensor…