José Inocêncio (Marcos Palmeira) baterá o pé na decisão de não comparecer ao casamento de João Pedro (Juan Paiva) até os minutos finais, mas será convencido por Mariana (Theresa Fonseca). Desde que descobriu que o seu filho caçula iria ser pai de um filho de Sandra (Giullia Buscacio), filha do seu maior rival, ele cortou todas as relações com o jovem.
Nos próximos capítulos da novela Renascer, José Inocêncio continuará firme na decisão de não comparecer a um dos momentos mais felizes de João Pedro. Apesar disso, o protagonista ficará balançado com as ameaças de Mariana. A jovem dirá que irá ao casamento sozinha caso ele não resolva acompanhá-la.
Além disso, Mariana tocará ferida de Inocêncio. A neta do coronel Belarmino (Antonio Calloni) dirá que João Pedro deixará de ser filho do ricaço caso ele resolva não ir à cerimônia. Ele, então, com muito custo aceitará comparecer no casamento, mas deixará o seu filho caçula chateado.
João Pedro se decepciona com atitude de José Inocêncio em seu casamento
João Pedro logo que ver o seu pai no casamento abrirá um sorriso e mostrará que está feliz com a presença de José Inocêncio. Mas ficará muito decepcionado quando pedir um abraço para o seu pai e receber apenas um aperto de mão, segundo o roteiro escrito por Bruno Luperi.
José Inocêncio fará questão de destacar que resolveu marcar presença no cerimônia em respeito a Maria Santa (Duda Santos), sua mãe. “Estou aqui em respeito à memória de sua mãe, João Pedro. Aceito… Mas não concordo. Desejo que você seja feliz em sua vida… Como fui feliz na minha“, dirá ele.
Escrito por
Leonardo Afonso