Cultura credencia profissionais para trabalharem no projeto Arte e Educação

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) vai começar a receber a documentação dos profissionais interessados em trabalhar no projeto Arte e Educação a partir das 9hs, horário local, desta quarta-feira (22). O chamamento público, edital 04/2024, visa credenciar pessoas físicas ou jurídicas para prestação de serviços de instrutor de artes.

Para participar os interessados deverão enviar a documentação exigida no edital para o endereço de e-mail credenciamento.pmroo@hotmail.com. É essencial que as certidões solicitadas estejam em plena vigência e dentro do prazo de validade. Os arquivos serão avaliados por uma comissão técnica da Secult.

O chamamento público vai credenciar instrutores de teatro, desenho e pintura, artesanato, dança/jazz, ballet, danças urbanas, capoeira, violão, violino, flauta, viola, piano, bateria, canto e xadrez. A expectativa é que a medida que cada profissional for credenciado a contratação deve ser imediata.

As aulas do projeto Arte e Educação acontecem em diversos polos da cidade, como no Centro Cultural José Sobrinho, praça CEU, Cras Ana Carla, Parque do Escondidinho, Kobra da Vila Operária e residencial Altamirando e noServiço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Padre Lothar, antigo CSU.

Somente no ano passado cerca de quatro mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos participaram das aulas do projeto Arte e Educação.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura que está localizada no Casario ou pelo telefone 3411-5050 (Centro Cultural José Sobrinho).

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

VEJA MAIS

Bíblia é o livro mais lembrado pelos brasileiros, diz pesquisa

A Bíblia é o livro que mais marcou a memória dos brasileiros, é isso que…

Militar que está entre indiciados pela PF foi condecorado por Lula

Coronel Fabrício Moreira Bastos recebeu a Ordem do Rio Branco no grau comendador Um dos…

Risco de interrupção preocupa pacientes de hemodiálise no Centro de Nefrologia de Rondonópolis

A situação no Centro de Nefrologia de Rondonópolis acendeu o alerta entre pacientes que dependem…