Nos últimos meses, a Globo foi alvo de reclamações de ex-participantes do BBB 2024 pelo contrato bem amarrado pós-reality. O canal acabou com a crise com o fim dos contratos com alguns deles de forma antecipada.
A emissora da família Marinho manteve os acordos com 7 ex-brothers: Alane Dias, Beatriz Reis, Fernanda Bande, Isabelle Nogueira, Matteus Amaral, Giovanna Pitel e Davi Brito, o campeão do programa. As informações foram reveladas pelo A Tarde É Sua, da RedeTV!.
A Globo não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Nomes como Maycon Cosmer, Thalyta Alves, Lucas Luigi, Michel Ribeiro, Nizam Hayek reclamaram e muito da situação. Várias publicidades foram descartadas por conta do contrato deles com o Plim Plim.
Maycon, apelidado de tio da merenda, revelou nome do Serasa. “Assim tá a vida do ex-BBB”, ironizou por meio do stories do Instagram. “Estamos todos no mesmo barco, o Titanic”, debochou Thalyta. Os contratos foram encerrados com mais de um mês de antecedência.
Pós-BBB 2024 é quente para poucos participantes
Dos poucos que conquistaram espaço na mídia após o BBB 2024, Davi Brito faturou os R$ 3 milhões e muita polêmica pessoal, principalmente pelo fim do namoro com Mani Rego. Recentemente, o nome dele foi envolvido numa grande crise por conta de pedidos de doações para o Rio Grande do Sul.
Alane Dias, por sua vez, colocou seu foco nas aulas de atuação. Fernanda e Giovanna conseguiram um programa no Multishow e Matheus e Isabelle viraram os queridinhos da web pelo relacionamento pós-reality. Quem também conseguiu espaço na Globo foi Beatriz Reis.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].