Desta vez Tirullipa levou a pior após se envolver em uma polêmica quando participou da edição de 2022 da Farofa da Gkay e sofreu as consequências do episódio.
Na ocasião, o humorista foi até expulso por ter se comportado de péssima maneira no evento e, agora, vai precisar arcar com uma indenização impressionante para Halessia.
De acordo com informações da Quem, que teve acesso ao caso, a drag queen alegou que sua roupa íntima foi abaixada sem seu consentimento pelo amigo de Wesley Safadão e que isso foi feito também com outras pessoas que estavam no local.
A artista reforçou que, diante do episódio, sofreu um abalo moral. Na decisão, que aconteceu em São Paulo nesta terça-feira (21), o juiz Rodrigo Ramos salientou que a conduta do famoso “ofendeu os direitos à intimidade, à honra e à imagem do requerente, expondo parte do corpo íntima e reservada dele a milhares de pessoas, sem houvesse o desejo de fazer tal exposição”.
Tirullipa também expôs outra pessoa em evento
Assim que abriu o processo contra Tirullipa, Halessia usou as redes sociais para desabafar e disse que não deixaria a situação passar em branco e que, se fizesse isso, corria o risco dele fazer algo do tipo novamente.
A drag ainda declarou ter se sentido exposta por ter ficado sem roupa diante de tanta gente: “Me senti muito lesada, muito constrangida. No dia, eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou“.
Além dela, Nicole Louise também teve seu biquíni desamarrado pelo humorista e, logo após a cena, a direção da festa optou por expulsar o convidado, alegando que ele “se excedeu” e também pediu desculpas pelo ocorrido.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.