INÉDITO: PT briga por três cadeiras em Rondonópolis

As eleições em Rondonópolis promete muitas emoções neste ano e a disputa para as 21 vagas na câmara de vereadores deve entrar para a historia.

Após as eleições de 2022, onde Lula (PT) venceu Bolsonaro (PL), por uma diferença muito pequena e se elegeu para o terceiro mandato comandando o Brasil por mais quatro anos, o resultado em Mato Grosso e especialmente em Rondonópolis ligou o alerta nos dirigentes e líderes do PT local. A partir desse resultado, a sigla buscou empenho e num movimento de reorganização, construíram uma chapa de vereadores muito além das expectativas e se mostra muito competitiva e não é um exagero afirmar que o partido dos trabalhadores nunca estiveram tão bem posicionados na capital dos rodantes pesados para uma eleição proporcional.

Não haverá surpresa para este colunista se a federação composta pelo PT, PV e PC do B, conquistarem duas cadeiras no legislativo municipal, o que será um feito histórico, já que o partido só teve um vereador por legislatura, ainda, segundo nossa análise, devendo brigar pela terceira vaga.

Previous articleGrito da Terra: governo acata demandas de agricultores familiares

VEJA MAIS

Bíblia é o livro mais lembrado pelos brasileiros, diz pesquisa

A Bíblia é o livro que mais marcou a memória dos brasileiros, é isso que…

Militar que está entre indiciados pela PF foi condecorado por Lula

Coronel Fabrício Moreira Bastos recebeu a Ordem do Rio Branco no grau comendador Um dos…

Risco de interrupção preocupa pacientes de hemodiálise no Centro de Nefrologia de Rondonópolis

A situação no Centro de Nefrologia de Rondonópolis acendeu o alerta entre pacientes que dependem…