Depois de meses de apuração e de uma perícia minuciosa, Ana Hickmann descobriu quem falsificou 48 assinaturas em vários documentos de sua empresa. A apresentadora alegou no início da guerra judicial com Alexandre Correa que seu nome foi colocado em documentos que nunca tinha visto.
O resultado para a falsificação foi positivo e um nome foi dado. De acordo com o Instituto Del Picchia, Cláudia Helena dos Santos, ex-agente da comunicadora e fiel escudeira de Alexandre Correia, foi a grande responsável.
A perícia em questão foi realizada em cima de contratos com instituições financeiras por meio de cheques e outros documentos que só poderiam ser autorizados com a assinatura de Ana Hickmann. Trata-se de mais uma bomba envolvendo a briga judicial entre o ex-casal.
No laudo apresentado, Cláudia se fez passar pela contratada da Record e de tanto assinar em nome da patroa, adiconou elementos da própria assinatura no registro falso. As informações são do jornalista Leo Dias.
Alexandre Correa sabia de falsificação de assinatura de Ana Hickmann?
A perícia colocou luz em outra situação: Alexandre Correa, por ter assinado em conjunto todos os documentos analisados, “demonstra ciência da ação”.
O trabalho feito pelo Instituto foi encaminhado ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que instaurou um inquérito policial para investigar toda a história.
Ana e Alexandre encerram o casamento no dia 11 de novembro, quando a modelo foi até a delegacia para denunciá-lo por violência doméstica. Desde então, o empresário passou a acusá-la a nível pessoal, enquanto a artista reveou detalhes de problemas graves na contabilidade de suas empresas, colocando a culpa no ex.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].