• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Homem que assassinou brutalmente funcionário de fazenda e ateou fogo no corpo é preso em MT; fotos

Homem que assassinou brutalmente funcionário de fazenda e ateou fogo no corpo é preso em MT; fotos

As policias Militar e Civil prenderam em ação conjunta Assueiro Alves Santos, de 39 anos, por matar um colega de trabalho em uma fazenda entre os municípios de Tesouro e Guiratinga, na MT-260. O crime ocorreu no último domingo (19), já a prisão ocorreu nesta quarta-feira (22), em Tesouro.

O corpo da vítima, Hamilton Corman da Costa, 40 anos, foi encontrado carbonizado.

De acordo com informações, o criminoso que estava sendo procurado pela polícia e já possui passagem por outro homicídio. 

O crime

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h45 para atender a ocorrência de um homicídio na zona rural. Testemunhas relataram que os dois funcionários da fazenda se desentenderam e que o suspeito havia esfaqueado a vítima até a morte e em seguida teria colocado o corpo em um veículo Corsa branco e fugido sentido à cidade de Tesouro.

Ao chegar no local, a polícia visualizou o carro da vítima em chamas. Hamilton Corman da Costa foi encontrado carbonizado dentro do veículo. Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima e o suspeito estavam se desentendo há alguns dias. No dia do crime, ambos discutiram após Hamilton ingerir bebida alcoólica. A briga foi apaziguada por outro funcionário. Momentos depois, o suspeito sentou ao lado de Hamilton e o atingiu com um golpe de faca.

A vítima caiu no chão, o suspeito pulou em cima do atingido e começou a desferir mais golpes de faca. Hamilton ainda chegou a se levantar e tentar fugir pela janela, mas foi agarrado e golpeado novamente pelo suspeito.

Antes de fugir do local, o suspeito ameaçou as testemunhas de morte e feriu uma delas, que teve um corte profundo na mão. Ele ainda levou o aparelho celular e uma espingarda calibre .36 de outro trabalhador da fazenda.

Em seguida, o criminoso retornou e arrastou o corpo da vítima até o carro. Hamilton foi colocado no próprio veículo pelo criminoso e levado até uma área dentro de uma mata. A vítima e o carro foram encontrados carbonizados.

VEJA MAIS

Meninas são flagradas bêbadas pela PM após ‘orgia’ em motel

O gerente de uma tabacaria e um rapaz, ainda não identificado, acabaram detidos pela Polícia…

Após polêmica, Maíra Cardi expõe que Thiago Nigro paga as contas da sua filha

Diante da polêmica ausência de Arthur Aguiar no aniversário de Sophia, Maíra Cardi surgiu com…

Gabriel Castanho Apoia a Renovação na Advocacia

O advogado Gabriel Castanho, jovem profissional, é um entusiasta da renovação da advocacia e defensor…