A situação entre Alexandre Correa e Ana Hickmann não é das melhores e vem chamando bastante a atenção do público. Agora, a Justiça de São Paulo rejeitou uma alegação de vulnerabilidade econômica que havia sido feita pelo empresário.
Segundo as informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, o ex-marido da apresentadora tentou solicitar Justiça gratuita para um caso. A ideia era usar o recurso em que pessoas pobres não precisam pagar as despesas de um processo.
Depois da confusão que aconteceu entre o casal em novembro de 2023, o executivo apareceu algumas vezes para reclamar da situação em que está vivendo. Assim que o conflito aconteceu, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica.
Com tudo isso acontecendo, Corre afirmou que seu caso é uma verdadeira ‘ruína financeira’. O empresário pontuou que desde que deixou a casa da família em Itu, passou a morar em um apartamento ‘quitinete de 34 metros quadrados e sem ar-condicionado’.
Alexandre Correa afirmou que Ana Hickmann está praticando um ato de vilania
O homem ainda lembrou que está proibido de comparecer na sede das empresas que o casal construiu durante os últimos anos. Além disso, Alexandre alegou que Ana Hickmann bloqueou seu acesso aos cartões, contas bancárias e tudo mais.
Em um outro trecho dos relatos, o empresário contou que precisou começar a vender alguns bens para amigos com planos de pagar suas necessidades básicas. O pedido de isenção do profissional envolvendo o processo em que ele cobra R$ 300 mil de indenização do SBT.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.