Desde que começou o processo de divórcio com Alexandre Correa, Ana Hickmann teve grande altos e baixos na Justiça. Agora, a apresentadora teria sofrido uma quinta derrota contra o empresário por conta dessa situação.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a comunicadora solicitou mais uma vez que a solicitação de separação fosse apressada. Por outro lado, o pedido foi mais uma vez negado pelas autoridades responsáveis no andamento.
A Justiça teria alegado que o a ação envolvendo os bens do ex casal, que casou em regime de comunhão total de bens. Esse detalhe impede que esse tipo de trabalho seja realizado com uma velocidade fora do comum, até porque poderia atrapalhar a partilha.
Inicialmente, Ana Hickmann está com outros processos em andamento contra Alexandre Correa na lei Maria da Penha. Entre eles estão as dívidas milionárias que o casal acabou carregando na empresa que existe no nome da famosa.
Justiça pegou Ana Hickmann de surpresa com nova decisão negativa no processo de divórcio
O Ministério Público em Itu chegou a usar a palavra exaustiva para relatar mais um pedido da comunicadora para agilizar as coisas. A promotora alegou que o pedido não se enquadra nas hipóteses do parágrafo único do artigo 311 do CPC.
“Não há, contudo, de se proibir o requerido de participar de eventos, sob pena de promoção de censura prévia. Lembro que eventuais declarações que não envolvam o processo, mas se configurem como ofensas de qualquer natureza, poderão justificar ações cíveis ou criminais da interessada, nas searas próprias”, diz um trecho da decisão.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.