• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Prostituta cobra mil reais de ‘playboy’ mas desiste do ato após ver ‘pênis imenso’ de cliente em MT

Prostituta cobra mil reais de ‘playboy’ mas desiste do ato após ver ‘pênis imenso’ de cliente em MT

Uma jovem de 22 anos, que se apresentou como “acompanhante de luxo”, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) após se assustar com o tamanho do pênis de um cliente e recusar fazer sexo anal com ele na noite desta quarta-feira (22). Ela afirma ter sido vítima de um “calote”, pois exigia receber o valor de R$ 1 mil previamente combinado, mesmo sem prestar os serviços acordados. A profissional do sexo concordou com o valor e foi levada a um motel em Sinop, cidade vizinha, mas desistiu após ambos se despirem.

De acordo com o site JK Notícias, a acompanhante estava em uma mesa de bar em Sorriso quando o homem chegou ao local dirigindo um Camaro preto, que chamou sua atenção. Ela relata que o homem se sentou em uma mesa próxima e logo começaram a conversar. Em um momento, ela revelou ser acompanhante de luxo e foi questionada se aceitaria sair com ele para um programa sexual.

Contudo, havia uma condição: ele queria apenas sexo anal. A prostituta cobrou R$ 1 mil para satisfazê-lo. Com o acordo fechado, os dois seguiram para um motel em Sinop (85 km de Sorriso), pois o cliente não queria ser visto em motéis de sua cidade.

A jovem conta que, ao chegarem ao “ninho de amor”, ambos tiraram as roupas, mas ela se assustou com o tamanho do pênis do cliente e pediu para começar com sexo vaginal, pois se sentia desconfortável. Indignado, o homem se vestiu e começou a proferir xingamentos, chamando-a de “puta, prostituta e sem vergonha”.

Apesar de não ter realizado o programa, a jovem cobrou o valor combinado para compensar a “perda de tempo” por ter se deslocado até outra cidade

VEJA MAIS

Gravíssimo acidente entre ônibus e caminhão deixa motorista morto e 11 feridos na MT-010; vídeo

Um acidente entre um ônibus interestadual e um caminhão deixou um motorista morto e 11…

Deputado Sebastião Rezende busca proibir venda de bebidas alcoólicas em festas de escolas

O deputado estadual Sebastião Rezende apresentou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso o Projeto de…

Netflix vira a página, compra 1º evento esportivo e abre os olhos para o mercado mundial

Depois de muitos anos com tolerância zero para eventos esportivos no seu catálogo de jogos,…