Após muita curiosidade sobre o resultado da cirurgia que fez no olho, Diogo Defante decidiu fazer um “chá revelação” para exibir o resultado do procedimento.
O humorista, que lançou um clipe em seu canal do YouTube, surge no final da produção sem o tapa-olhos que usava desde que tinha operado. Como forma de brincadeira, ele colocou uma lente de contato rosa. A canção divulgada pelo também cantor foi “Gari”, a primeira de Tífane, seu novo álbum.
Em entrevista ao Gshow, Diogo falou um pouco mais sobre seu quadro, o ptose palpebral, condição que dá um aspecto de olho caído.
O artista explicou que não nasceu com a doença, mas há 10 anos começou a perceber que a pálpebra estava caindo. Mesmo tendo acompanhamento médico durante esse período, ele preferiu não operar.
“Ele falava que tinha como corrigir, mas eu tinha medo e fugia”, admitiu o famoso, que recentemente esteve contratado da Globo.
Diogo Defante revela o que o fez mudar de ideia
O humorista, que começou a usar o olho como sua “marca” na web, resolveu operar quando seu oftalmologista mostrou uma comparação do seu rosto de 2022 para 2023.
Além disso, o criador de conteúdo apontou que já estava sentindo uma perda significativa da visão do olho.
Sobre a cirurgia, Defante detalhou: “Eu fiquei acordado, mas sedado, então, não senti dor nenhuma. Nenhum dos procedimentos foi traumático. Foi tudo OK, tudo perfeito”.
“Ele precisa entender a simetria com outro olho para ficar a altura certa, então ele precisa que você abra o olho, olhe para cima, para o lado”, diz sobre o uso de anestesia local”, completou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.