Mauro Mendes compara Emanuel Pinheiro a político em `fim de carreira´

O governador Mauro Mendes (União) comparou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) a um político em “fim de carreira” ao refutar as declarações do gestor municipal durante uma coletiva de imprensa no Palácio Paiaguás, sede do governo do Estado. Mendes desmentiu os dados apresentados pelo prefeito sobre a ocupação de pacientes do interior em unidades de saúde gerenciadas pela Prefeitura de Cuiabá e chamou Emanuel de “mentiroso e fanfarrão”.

“Em um fim de carreira política trágica como a dele, o que resta a um homem? Mentir e tentar enganar a população. Eu não vou perder meu tempo com isso”, declarou Mendes, durante o lançamento do projeto Expedição SER Família Mulher.

Recém-chegado dos Estados Unidos, Mendes afirmou que se reunirá com o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, para discutir o pedido de reunião do prefeito de Cuiabá.

Apesar disso, ele contestou os dados apresentados por Emanuel sobre a ocupação dos leitos na Capital. “Eu recebi números preliminares que são completamente diferentes daqueles que o prefeito vive espalhando por aí. Ele perpetua a lenda de que Cuiabá sustenta a Saúde do Estado. Isso é a maior mentira. Podemos demonstrar, e vamos demonstrar com números, a quantidade de hospitais em Cuiabá nos quais ele não investe um centavo, mas que atendem tanto a cidade quanto o interior”, acrescentou Mendes.

VEJA MAIS

Luiz Bacci passa perrengue e não consegue ser o salvador da pátria no SBT: audiência da TV

Contratado com pompa pelo SBT e com a missão de alavancar a audiência da emissora…

Segue a busca por desaparecidos em naufrágio na República Dominicana

Equipes de resgate da República Dominicana mantinham, neste domingo (13), a esperança de encontrar mais…

Air India: Botão que corta combustível do Boeing 787 tem ‘trava’ que impede acionamento acidental

Em um vídeo divlugado da internet, um usuário mostra o mecanismo de acionamento do corte…