• Home
  • Entretenimento
  • Ao vivo na Band, Craque Neto se recusa a acreditar em atitude do Guarani com Bolsonaro: “Estão de brincadeira”

Ao vivo na Band, Craque Neto se recusa a acreditar em atitude do Guarani com Bolsonaro: “Estão de brincadeira”

Craque Neto
Craque Neto se recusa a acreditar em atitude do Guarani com Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1)

Em Os Donos da Bola, Craque Neto interrompeu o noticiário sobre o mundo da bola e mandou um recado claro para o Guarani, time onde se tornou ídolo no final da década de 1980, por conta de um evento de arrecadação para as vítimas do Rio Grande do Sul com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ao vivo no esportivo da Band, o comentarista de futebol avisou que se o político ser recebido pela direção do time do interior é para “esquecer” sua existência como um dos maiores jogadores do clubes. O recado severo não estava no roteiro do programa.

A renúncia foi uma surpresa para todos. “Deixa eu falar uma coisa: Presidente do Guarani, Vice-Presidente do Guarani, diretor do Guarani, se vocês fizerem isso que eu tô vendo aí, esquece!”, disse. “Pode esquecer! Esquece o ídolo aqui!”, insistiu.

Craque Neto não citou Jair Bolsonaro com todas as letras, mas deixou evidente o endereço do seu desabafo. “Se vocês vão fazer isso hoje aí com o Guarani, vocês estão de brincadeira! Guaraní é um time da democracia, diga-se de passagem”, declarou em Os Donos da Bola.

Guarani abre as portas para Bolsonaro em evento para o RS

O Guarani decidiu ceder o Brinco de Ouro para ações solidárias para a população do Rio Grande do Sul atingida pelas fortes chuvas e enchentes no início do mês.

Com o título de SOS RS, alguns nomes da política brasileira foram confirmados, como o prefeito de Campinas, Dário Saadi, o governador Tarcísio de Freitas e o ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Em nota, o Guarani informou o evento para a arrecadação de roupas, materiais de limpeza e higiene, água e alimentos.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Como o socialista Zohran Mamdani pode conquistar NY com bandeiras da classe trabalhadora

[RESUMO] Jovem, socialista, nascido em Uganda, filho de indianos, Zohran Mamdani chacoalhou o mundo político…

Saiu de moda falar mal do Brasil? Personagem Odete Roitman, de ‘Vale Tudo’, traz debate à tona

Especialistas ouvidos pela DW afirmam que esse pessimismo em relação ao Brasil continua presente no…

Em carta pública, Michele Bolsonaro pede para Lula “baixar armas”

Reprodução Michele pede para que o petista adote uma postura conciliadora Reprodução Michele pede para…