Elisangela, mãe de Davi, abriu o jogo e revelou que está filiada a um partido político.
Em uma entrevista no YouTube, a baiana, que não contou qual é o partido em questão, explicou que ainda não sabe se realmente irá disputar as eleições.
“Existe essa questão de ter o período da filiação, sim. Não vou mentir, eu me filiei para que eu tivesse um tempo para pensar. Não é obrigatório [a candidatura]. Então, eu vou pensar se tenho estrutura e vou atender às expectativas das pessoas”, declarou.
“Ser vereadora hoje, para mim, não é sobre ter um x salário. Eu penso que o meu trabalho tem que ser para atender o povo. Se eu for, vai ser com o propósito de fazer projetos para defender o povo, com unhas e dente“, garantiu.
Mãe de Davi é detonada na web
Nas redes sociais, Elisângela foi alvo de críticas. “Uma aproveitadora! Tá óbvio!”, disse uma pessoa. “Ô mulher, se preserva. Em hipótese alguma votaria em você”, disparou outra. “Inventou que o filho teve 3 paradas cardíacas e foi desmentida pelo próprio filho imagina o que não vai falar quando tiver lá”, apontou mais uma.
Cabe lembrar que na época do BBB 2024, a baiana chegou a aparecer ao lado de políticos em público. A atitude não agradou os fãs de Davi.
Na época, os torcedores do então brother temiam que isso prejudicasse a imagem do confinado, principalmente porque os políticos eram de direita.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.