Vendo Grazi Massafera assumir o papel que era seu em Dona Beja, Maitê Proença revelou que a atriz tem se dedicado muito ao trabalho com a personagem.
Em entrevista ao portal F5, a atriz contou que gostou da escolha da famosa e entregou um pouco do encontro que as duas tiveram recentemente.
“A gente já conversou e foi bem bacana. Ela [Grazi] está lá se matando de trabalhar. Tomara que saia muito bom”, torceu a ex-contratada da Globo.
Sobre o remake que está sendo realizado pelo HBO Max, Proença adiantou que ele terá mudanças em relação ao produto original. De acordo com a artista, a primeira versão foi baseada em fatos históricos.
“Agora eles pegaram mais o mito, a figura mítica de Beja e a estão colocando em situações que não aconteceram na história”, detalhou.
Saiba mais sobre Dona Beja
A novela foi exibida há 38 anos na TV Manchete e contava a história de ANa Jacinta, mulher que existiu no século 19 e escandalizou a sociedade brasileira de Araxá, Minas Gerais.
Para quem não sabe, Ana fundou um bordel e se prostituiu diante dos olhos de todos.
O folhetim antigo, que tinha um forte apelo sensual, contava com cenas da protagonista se banhando nua na cachoeira e ainda se relacionando com seus clientes.
Na conversa com a publicação, Maitê pontuou que não sabe se as sequências estarão no remake. “Vamos ver o que acontece. Eu estou curiosa”, confessou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.