Nos próximos capítulos de Renascer, a união entre João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) continuará causando uma grande polêmica. Inicialmente, José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta) não conseguem aceitá-los.
Os fazendeiros possuem uma rivalidade atemporal e vivem em uma guerra que parece não ter fim. Inclusive, o vilão foi o responsável por armar a emboscada que matou Venâncio (Rodrigo Simas), um dos filhos de Maria Santa (Duda Santos).
Logo no começo da relação, João Pedro tentou evitar ao máximo a conexão com Sandra, mas não teve como fugir do que o destino estava preparando. Mesmo depois de todo o conflito que surgiu, o casal escolheu oficializar a união e o marido de Mariana (Theresa Santos) não irá apoiá-los.
O pastor Lívio (Breno da Matta) ficará arrasado por saber que não conseguiu aliviar o climão entre pai e filho. Ainda assim, o final da novela prometerá ser feliz entre eles caso Bruno Luperi siga o roteiro da versão original exibida em 1993.
Renascer: João Pedro e Sandra irão enfrentar uma crise após o casamento
Assim como já andou circulando nos últimos dias, Mariana deverá causar alguns problemas na relação de João Pedro e Sandra. A esposa do produtor de cacau deixará claro que odeia o fato de não ter conquistado o enteado.
O assassinato de Egídio ainda causará um outro problema na relação, já que a personagem de Giullia Buscacio acreditará que o marido é o culpado. Porém, tudo será acertado quando a neta de Belarmino (Antônio Calloni) expor a verdade por trás do crime.
João Pedro e Sandra ainda irão ter uma filha, que deixará o rapaz encantado pela vida que criou.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.