Na noite da última quarta-feira (29), os executivos da Record tiveram uma grata surpresa com os resultados de audiência das produções bíblicas. Inclusive, esse é um dos únicos projetos que continuam garantindo bons índices na grade de programação.
Com o friozinho que está fazendo na Grande São Paulo, as produções Reis e Gênesis conseguiram ir longe e marcaram o melhor resultado dessa exibição. Além disso, as tramas ainda conseguiram manter a vice-liderança na disputa contra as emissoras concorrentes.
A série Reis está atualmente no ar com A Divisão, nova temporada que vem agradando o público e também a direção do projeto. A história teve 6,9 pontos de média, 8,1 de pico e ainda 11% de participação, que inclusive foi a maior desde o começo dessa nova fase.
No embate contra o SBT, a emissora de Silvio Santos ficou em terceiro lugar com 4,7 pontos de média. A série da Record foi ao ar entre 21h01 e 21h48 e seus maiores índices anteriores haviam sido registrados no último dia 21/05, quando marcou 6,3 de média e 9,7% de share.
Além de Reis, Gênesis também teve bons resultados em sua exibição na Record
Entrando no ar um pouco depois de Reis, Gênesis também teve destaque na Grande São Paulo. Com o capítulo indo ao ar das 21h48 às 22h45, a novela teve o melhor desempenho do ano com 6,1 pontos de média e 10,6% de participação.
O pico surpreendeu ao atingir 7 pontos e foi essencial para conseguir manter a vice-liderança isolada para a Record. No mesmo horário, o SBT ficou com a terceira posição e marcou 4,4 de média.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.