• Home
  • Entretenimento
  • SBT prepara ações inéditas com patrocinadores e usa apresentadores na final da Champions League

SBT prepara ações inéditas com patrocinadores e usa apresentadores na final da Champions League

SBT
Mauro Beting, Luiz Alano, Nadine Basttos, Cleber Machado e Fred Ring formam a equipe do SBT na Champions League (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Numa estratégia para mostrar que o investimento milionário no campo esportivo é a curto, médio e longo prazo, o SBT transmite neste sábado, 1º de junho, a final da Champions League, entre Borussia Dortmund e Real Madrid, com um pacote de inserções comerciais inéditas. 

Direto do Estádio Wembley, em Londres, Cleber Machado narra o confronto, com comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de André Galvão e João Venturi.

Em São Paulo, Fred Ring apresenta o pré-jogo, a partir das 14h15 (horário de Brasília). A equipe conta com Sérgio Utsch e Amanda Campos em Dortmund e Madrid, respectivamente.

Para a decisão, o canal de Silvio Santos prepara diversas ações com os patrocinadores da competição no canal: Sportingbet, Haleon, Heineken e Pepsi, além das cotas de participação da TIM e Pagbank.

Marcas se unem ao SBT para ações inéditas na final da Champions League

A Haleon, por exemplo, divulgará a marca Centrum em uma ação criativa com o apresentador Fred Ring, enquanto Cleber Machado destacará as vantagens ao adquirir o cartão de crédito Pagbank.

O Sportingbet terá o famoso Palpite da Rodada e a Pepsi, como patrocinadora do canal e oficial da UEFA, fará um link direto com a atração musical da Champions: o cantor Lenny Kravitz. A grande novidade envolve o Burger King, no entanto, envolve o Burguer King.

É uma ação em conjunto com a área de Solutions do SBT e a agência David, que trará uma oferta por tempo limitado através do BK Delivery, em uma produção feita num restaurante da marca, em São Paulo, com Fred Ring, de São Paulo, e Cleber Machado, direto de Londres, reforçando a oferta.

SBT precisa mostrar força na tarde deste sábado

Nos bastidores, a brincadeira é que se Vinicius Júnior precisa fazer um excelente jogo para carimbar de vez o passaporte para o top 3 de melhores do mundo, o SBT precisa causar uma ótima impressão para todos: espectadores, mercado e parceiros. 

A emissora paulista está na briga por outras competições, como jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2025, além da promessa de manter Champions League e outros torneios da Uefa, além da Copa Sul-Americana, na programação dos próximos anos.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Jovem que entrou em shopping com mula e é notificado extrajudicialmente em Rondonópolis

Johnny Laini Barbosa da Silva, de 23 anos, montado em uma mula, entrou no Rondon…

ALERTA DE TEMPORAIS|: Fim de semana será quente e chuvoso em todo o Estado

Assim como feriado, o fim de semana dos mato-grossenses será debaixo de chuva, como aponta…

EM RONDONÓPOLIS|: Força Tática prende integrantes de organização criminosa e apreende R$ 19,4 mil em espécie

Equipe da Força Tática da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu, na noite desta…