• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Membro de facção revela como faccionados mataram e arrancaram coração de rival em MT

Membro de facção revela como faccionados mataram e arrancaram coração de rival em MT

O suspeito de participar do assassinato de um membro do PCC em Sinop confessou o crime à polícia, revelando que esse homicídio foi seu “primeiro ato” na facção. Identificado pelas iniciais J.W.S.A., o suspeito é acusado de matar um integrante do PCC que vendia drogas em uma tabacaria em Sinop sem a autorização da facção criminosa Comando Vermelho.

Em depoimento no domingo (02.06), ele relatou aos policiais que foi “fichado” no Comando Vermelho há quatro meses e foi convocado para participar do homicídio do rival. Na quinta-feira (30.05), o suspeito estava na boate TBT, na Avenida dos Ingás, com sua namorada. Depois de deixá-la em casa, voltou à boate para usar o Wi-Fi e chamar um Uber. Nesse momento, um conhecido da facção solicitou sua ajuda para amarrar um homem identificado como membro do PCC.

Ao entrar em uma sala na boate, encontrou a vítima já amarrada. Ele e mais três indivíduos, que ele acreditava serem do Comando Vermelho, colocaram a vítima no porta-malas de um Palio Weekend cinza e a levaram para uma área de mata próxima ao Rio das Garças. Segundo ele, ficou no carro enquanto os outros três levaram a vítima para dentro do matagal.

O suspeito afirmou que não participou diretamente da tortura e execução, mas ao levar água para os outros envolvidos, viu a vítima no chão com marcas de facadas e uma perfuração no peito. A perfuração foi causada porque os outros faccionados arrancaram o coração da vítima.

Na segunda-feira (01.06), o suspeito foi localizado pelos policiais, confessou sua participação no sequestro e indicou a localização do corpo da vítima. Ele foi então encaminhado à Delegacia de Polícia de Sinop, onde prestou depoimento.

VEJA MAIS

TRISTEZA|: Mulher morre ao se jogar do 11° andar de prédio de luxo de Cuiabá

Uma empresária identificada como Gleickta De Souza Veloso, de 32 anos, tirou a própria vida…

Fórmula 1 fica na Band? Globo conversa com Liberty Media e é surpreendida com nova decisão

A Globo não dá o braço a torcer em relação aos direitos de transmissão da Fórmula…

Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo em Paranaíta

Policiais civis da Delegacia de Paranaíta prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (24.10), um…