Uma mulher, ainda não identificada, foi esfaqueada até a morte durante um encontro sexual a três na manhã desta quarta-feira (5) no Residencial Paris, em Sinop, localizado a 500 km ao norte de Cuiabá. O suspeito, que também sofreu ferimentos, alegou legítima defesa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada às 06h02 para atender uma denúncia de esfaqueamento mútuo. Ao chegarem ao local, o acusado relatou que havia convidado a mulher e outra pessoa para sua casa para um encontro sexual. No entanto, essa terceira pessoa foi embora, deixando os dois sozinhos.
O suspeito afirmou que, em determinado momento, ele e a mulher tiveram uma discussão, ela o atacou com uma faca, e ele reagiu. Ambos saíram da casa feridos, mas a mulher caiu morta na rua, enquanto o homem caiu no quintal. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas seu estado de saúde atual não foi divulgado.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), e o caso será investigado pela Polícia Civil.