Yuri Bonotto usou as redes sociais para expor sua revolta contra o marido de uma famosa recentemente, mas o que não se sabia até então era que o rapaz estava se referindo a Junno Andrade, companheiro de Xuxa.
O bombeiro do programa de Eliana afirmou que o cantor estaria reagindo com flerte nas postagens de sua esposa, Leoni Escobar, e o caso acabou vazando na internet.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, foi o próprio influenciador quem revelou a informação em um grupo privado de amigos, mas o nome do ator veio à tona.
De acordo com o criador de conteúdo adulto, Junno tem “dado em cima” de sua mulher no direct do Instagram, interagindo nas publicações feitas por ela, principalmente com desenhos de “fogo”.
Um print de uma conversa entre o companheiro da ex-apresentadora da Globo com o modelo vazou e mostra a tentativa dele em querer abafar o caso:
“Yuri, se quiser conversar, tô à sua disposição… Recebi a mensagem da Leoni e tô vindo aqui para me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois. Já curti muita coisa dos dois juntos, enfim… Se quiser falar [número de telefone]”.
Em resposta, o bombeiro da Eliana afirmou que não queria conversar e alegou que o erro do artista foi deixar mensagens toda vez que sua esposa posava com pouca roupa, com emojis de segundas intenções.
Yuri ressaltou que, por ser homem, sabe que Andrade estava com outras intenções: “Se tivesse, mandava para ela sempre alguma coisa em forma de carinho, não sempre que ela postava de pijama, depois do bronze ou algo que seja mais corpo… Mas, assim, já conversamos, ela devia gostar, até porque ela curtia sempre que você mandava alguma coisa“.
O cantor compartilhou prints de curtidas em fotos do casal, mas o influenciador rebateu dizendo que as publicações são públicas e que todos têm acesso, mas o mesmo não acontece no privado e que ele sempre viu o que o marido de Xuxa mandava para Leoni no particular.
Marido de Xuxa tenta se justificar após climão
O músico justificou que não enxerga desta forma e que não mandava emojis de “fogo” e “boca aberta” como apego sexual e que o modelo deveria ter visto as postagens engraçadas que curtiu e que achava os dois um casalzão e “os dois gigantes”.
Junno ainda pediu desculpas pelo ocorrido, disse ter mandado apenas o exemplo de como as pessoas podem usar os emojis e que interagia quando via em sua timeline da mesma forma, reforçando que nunca deu em cima dela.
O artista também falou que, pelo pouco que conhece da moça, se tivesse a incomodado, ela mesma teria lhe dado uma resposta direta ou deixado de lhe seguir e que apenas tentou usar as poucas ferramentas de interação disponíveis, sem ter sugerido nada além.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.