STTRR amplia atendimento médico aos associados

A direção do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR) decidiu ampliar o volume de atendimento médico oferecido aos associados. Para isso, de acordo com o presidente do STTRR, Afonso Aragão, foi contratada mais uma profissional para prestar serviço à entidade. “Isso nos permitiu aumentar o número de pessoas que recebem atendimento, pois percebemos uma crescente demanda”, disse Aragão.

Ele explicou que antes o atendimento era limitado a apenas um médico que atendia em um único período e agora os atendimentos são feitos em dois períodos. “Os nossos atendimentos já ocorriam de forma regular e agora ampliamos o horário”, completou.

Os consultórios médicos funcionam na sede do STTRR das 7h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h30. Ao todo, são realizadas em média, nos dois períodos, um total de 26 consultas por dia.

Afonso ainda explicou que, como o STTRR conta com um médico e uma médica, o associado tem a alternativa de escolher o profissional que vai atendê-lo. “Tem pessoas que se sentem mais confortáveis sendo atendidas por uma médica e vice-versa, então há essa alternativa de escolha”.

Por outro lado, os médicos também realizam atendimentos fora da sede do STTRR, em eventos, através do trabalho itinerante. “Às vezes levamos nossos médicos para prestar atendimento durante eventos e campanhas, e os nossos trabalhadores sempre aproveitam a oportunidade”, encerrou.

VEJA MAIS

Dois membros de organização criminosa envolvidos em tortura são presos pela Polícia Civil em Alta Floresta

Dois criminosos envolvidos em crime de tortura tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil,…

Operação Codinome Fantasma prende 66 pessoas e apreende armas, drogas e dinheiro em cinco cidades de MT

Armas de fogo, entorpecentes, dinheiro em espécie, veículos foram apreendidos e uma distribuidora de gás…

EuroChem confirma projeto em Rondonópolis

Na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, o vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, recebeu em…