As duas grandes vilãs da novela Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) chamaram a atenção do público e por muitos anos foram elogiadas com as reprises do folhetim. Mãe e filha colocaram o terror nos outros personagens e tiveram finais marcantes.
O entrosamento das personagens realizado com muita dedicação das atrizes chamou bastante a atencão dos telespectadores e continua rendendo elogios. Isso porque além de tramarem para enganar Rafael (Eduardo Moscovis), as malvadas ainda atormentam Serena (Priscila Fantin).
Uma das grandes surpresas que foram reveladas depois de um tempo da trama, foi o fato das duas artistas terem feito um acordo para melhorar essa experiência para o público. Entrevistada pelo Gshow, Flávia ressaltou que o elo que as duas criaram foi incrível.
“Chegávamos mais cedo para aquecer as cenas e dar outras mil outras possibilidades. Porque novela é isso, essa fábrica de loucura que, se a gente não chegar o mais redondo possível, não dá para tirar proveito de tudo”, começou dizendo a atriz.
Flávia Alessandra e Ana Lúcia Torre estudavam bastante para as cenas de Alma Gêmea
A artista recordou que eram centenas de cenas por dia e elas sempre estudavam tudo para dar opções e sugestões. Essa prática de ter uma ideia de como fazer tudo antes de gravar, sempre foi algo muito importante para as intérpretes de Cristina e Débora.
“Ler muito, ler sobre teatro, métodos de atuação, assistir às peças, fazer cursos, e se aperfeiçoar. A carreira do ator é 80% trabalho e 20% talento. Eu continuo estudando para abrir os meus horizontes, as minhas possibilidades como atriz”, pontuou Ana Lúcia Torre.
Em 1997 as duas já haviam interpretado mãe e filha em A Indomada.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.