A Justiça determinou a quebra de sigilo bancário de Ana Hickmann e foi surpreendida. Processada pelo Banco Safra por supostamente ter realizado um empréstimo no valor acima de R$ 1 milhão, a apresentadora deixou todas as suas contas zeradas.
A modelo e o empresário estão no processo. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin. O pedido de quebra de sigilo partiu da instituição bancária e foi aceito pela Justiça de São Paulo. Cerca de 29 contas do ex-casal foram averiguadas, sendo 16 do ex-marido e 13 da contratada da Record.
A comunicadora abriu uma outra empresa depois do imbróglio com o ex-marido, a Hickmann House, mas a conta da marca também não tinha dinheiro depositado.
Ainda de acordo com a reportagem, Ana teria usado um terceiro para receber valores. A assessoria não se manifestou sobre o assunto até o momento sob a alegação de “questões processuais sob sigilo”.
Ana Hickmann e Alexandre Correa são ex-casados, mas estão “juntos” na Justiça
A juíza Paula da Rocha e Silva, da 36ª Vara Cível de São Paulo, decidiu pela penhora de 50% dos imóveis de Ana Hickmann e Alexandre Correa em abril deste ano como garantia de pagamento de uma dívida de R$ 1,5 milhão com o advogado Arnaldo Moradei Junior.
Na época, a namorada de Edu Guedes afirmou que a dívida era de Alexandre Correa e não dela. O ex-marido, por outro lado, declarou que a ex-companheira assumiu todos os processos da empresa e não estava arcando com as dívidas com os credores.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].